Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pisando em terras gaudérias - viajando sozinha

Vou compartilhar aqui minha experiência de 4 noites em Gramado.
Vou iniciar pelo planejamento da viagem: eu queria viajar gastando pouco e meu sonho sempre foi conhecer Gramado. Fiquei hesitante porque sempre me disseram que este lugar era a tal "rota romântica" e eu iria sozinha.
Acontece que apareceu uma promoção no site de compras coletivas Clickon: R$ 696,00 (aéreo+traslado+hotel) saindo de Viracopos para Gramado. A priori era quarto duplo, mas, nada que pagando a diferença (de R$300,00) não se resolva já que nenhuma amiga estava podendo $$$ viajar comigo. Além disso paguei a taxa de embarque do aeroporto e de emissão de bilhete, mais R$ 200,00.
Depois que comprei escolhi um feriado local e fora de temporada, marquei a viagem e comecei a garimpar os passeios que iria fazer. Sim, garimpar mesmo, para achar bons preços e não pagar caro (já que Gramado por si só não é barata, apesar de valer cada real gasto!).
Minha super dica é o site Laçador de Ofertas que é um site de compras coletivas da região sul do país. Não tive nenhum problema com nada que adquiri por este site e vou relatar mais a frente o que comprei por aqui.
Adianto que viajar para Gramado sozinha foi a melhor coisa que já fiz em toda minha vida! 



Um comentário:

  1. Laçador de Ofertas, é tudo de bom pra quem vai pra Serra Gaúcha. Tem muuuito desconto bom. E se precisar se comunicar com a equipe, eles são receptivos e competentes.

    Fiquei feliz por ti, por ter curtido essa dica, aproveitado ao máximo!!!

    ResponderExcluir