Powered By Blogger

sábado, 30 de maio de 2015

Bustour dia 2

Dai depois de um dia de bustour, tive que comprar outro ticket promocional e ir no segundo dia. Afinal, havia um ponto pertinho do hotel aonde estava e ainda queria ver muita coisa.
Nesse dia fiz a primeira parada no Lago Negro.

Lá encontrei 3 simpáticas senhoras de Águas de Lindóia. Perdemos o bustour que passaria 20 minutos depois que desembarcamos e ele foi pontualíssimo  (nunca confie no atraso do ônibus!).
Meu próximo ponto seria a Snowland, mas, no caminho fiz algumas fotos de lugares que ficaram para a próxima viagem à Gramado:
Mundo a vapor acima e lago Joaquina Rita Bier abaixo.
Na Snowland (comprei a entrada mega barato no Laçador de Ofertas) foi muito bom escorregar na neve. O lado ruim é que o seu iPhone desliga na temperatura baixa e você não consegue tirar boas fotos... Mas, o lado bom foi ter feito amizade com uma carioca super gente fina que estava passeando sozinha também é hospedada no Hostel Gramado. Ela super elogiou o hostel. 
Uma coisa legal da Snowland é que a comida lá compensou o preço é a vista para a montanha de neve. Restaurante com vista linda e comida ok, nada de muito especial.
Fiquei mega triste desse dia foi que não deu para conhecer o parque do Pinheiro Grosso, que tanto queria ver. Mas.....
Eu fui no Mini Mundo que é maravilhoso: miniaturas de várias edificações mundiais com cenas mais que perfeitas e sem contar a equipe do parque... Tem um chapeleiro de preto que tira as melhores fotos e que te explica tudinho.
Olha os Beatles....
E Ouro Preto...
E mais perfeição.....
Apaixonada pelo Mini Mundo. Fica a dica: entrada só em dinheiro e ganha um brinde quem vai de bustour.
Voltei a pé para o hotel e fui apreciando a vista...
Será que estou na Europa?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário