Powered By Blogger

sábado, 23 de maio de 2015

Check In em Gramado e desbravando o Parque Knorr (onde fica a Aldeia doPapai Noel)

O Hotel Colina Premium foi perfeito desde a recepção no check In (cheguei 3 horas antes do horário de check In e eles me permitiram o acesso ao quarto) até a localização: rodeado de árvores, lugar ultra silencioso e próximo ao centro de Gramado, menos de 2km. Dica: se puder fique perto da avenida das hortênsias. No meu caso, era na quadra debaixo do hotel Colina Premium, que aliás, tinha um supermercado pertinho, casa de sopas e o mais importante: um ponto do bustour.
Deixei as malas lá no quarto e fui a pé até o centro de informações turísticas pegar algumas informações e de lá fui até o parque do Knorr, onde fica a Aldeia do Papai Noel.
Se você vai à Gramado, precisa conhecer este lugar. Valeu cada centavo pago na entrada, que custou R$20. Gastei umas 3 horas vendo tudinho, desde de árvore dos desejos até o mirante lindo. Nem precisa dizer que fui ver a casa do papai Noel e tirei foto com ele. Minha mágoa foi não conseguir tirar boas fotos das renas, que são lindas e lamberam minha mão. 🎅🎄




A casinha do Noel, lindinha por fora e por dentro.

A recepção ao fundo é onde você ganha o certificado do Papai Noel. Eu peguei! Hahaha

Parque knorr no fundo.


Que lindo!

Sala de jantar do Noel. A casa toda é linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário